Cargo 1933 Rigido
Performance & Robustez

Cargo 1933 Rigido

O Cargo 1933 Rígido alia a força e robustez que são tradição da marca Ford com performance de alto desempenho, garantindo o vigor do caminhão para encarar o dia a dia na estrada.


Solicite uma Proposta
que ligaremos para você!

Preencha o formulário que entraremos em contato agora mesmo.

Especificações Técnicas Manual do Proprietário Manual do Implementador

Fácil manutenção

No Ford Cargo 1933 Rígido o acesso aos itens de manutenção é facilitado pelo capô amplo e leve, que dispensa o basculamento da cabine. O para-choque dianteiro é composto por três partes e oferece um custo menor em caso de substituição. Os faróis com máscara protetora facilitam a troca de lâmpadas. O diagnóstico do motor é de alta precisão devido a um visor digital no painel de instrumentos que informa os códigos de falha. A caixa de fusíveis é localizada no painel do lado do passageiro, oferecendo fácil acesso. A limpeza do para-brisa é facilitada por duas alças sob o vidro e pelo apoio para o pé no para-choque.

Motor Cummins: economia e performance

A linha Ford Cargo é equipada com os consagrados motores Cummins, os mais atuais e potentes do segmento. Com o motor ISL 8.9 l e o uso da tecnologia SCR, de tratamento de gases, o Cargo 1933 Rígido possui mais torque e potência, gerando melhor performance e maior economia de combustível.

Conforto da cabine

Além do design inovador, a cabine da linha Ford Cargo se destaca pelo grande conforto e visibilidade proporcionados ao motorista. Entre os diferenciais que tornam qualquer viagem mais agradável dentro de um Cargo 1933 Rígido, estão:
Coluna de direção com ajuste pneumático, Vidros, travas e espelhos elétricos, Isolamento antirruído, Novo banco com suspensão a ar, Transmissão com comandos a cabo, Conjunto de suspensão de cabine com 4 pontos de absorção, Painel envolvente para o motorista, Diversos porta-objetos, Banco extra-conforto, com 6 opções de ajustes, regulagem automática e memória

Transmissão e eixo: robustez e durabilidade

O Cargo 1933 Rígido possui transmissão Eaton da família FTS, com 13 marchas, totalmente sincronizadas. O modelo traz ainda uma embreagem mais robusta e durável, além de novo acionamento da transmissão por cabo, que torna os engates mais leves, suaves e precisos. A família de transmissões Eaton sincronizadas compõem um conjunto com os sistemas de embreagem a cabo, de freios, de suspensão e do eixo motriz de alta robustez, durabilidade, economia e baixo custo de manutenção. A transmissão Eaton FTS oferece grande facilidade de operação e engate, além de reduzir a necessidade de treinamento operacional dos motoristas

Segurança e tecnologia

A segurança do Ford Cargo 1933 Rígido é formada por um sistema de proteção para o motorista e para a carga transportada que, com tecnologia de ponta, garante a tranquilidade de quem conduz. Os itens de segurança incluem:
Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto) – a chave do veículo é dotada de código eletrônico, permitindo que o motorista faça o bloqueio eletrônico do caminhão por meio de um código numérico, Retrovisor lateral superior, Tacógrafo com display digital, Indicador de código de falhas, Freios ABS com EBD - opcional, Controle de tração (ASR) – opcional, Fordtrac – o sistema de rastreamento e telemetria mais seguro do mercado, que permite o monitoramento total do veículo e da carga transportada, em tempo real

Cabine leito

O Cargo 1933 Rígido oferece robustez, conforto e versatilidade, além de contar com as versões Cabine Simples e Cabine Leito. Ideal para quem trabalha na estrada, a Cabine Leito possui uma das maiores camas do mercado, com 1,90m, e permite ao motorista o descanso ideal para encarar mais um dia de trabalho.

Design Kinetic

O Ford Cargo 1933 Rígido reúne o conceito mais moderno de design. Apresenta linhas modernas e bonitas, mas também robustas e fundamentalmente funcionais. A modernidade está em evidência nas linhas limpas e no desenho, empregando a chamada linguagem Design Kinetic da Ford, que busca dar uma sensação de movimento ao veículo, mesmo com ele parado. Ele exibe grade dianteira trapezoidal avançando no para-choque, faróis redondos duplos com máscara preta e o logotipo oval estampado no centro. Os defletores de ar na parte frontal, acima dos faróis, formam um fluxo de ar nas laterais da cabine que ajuda a manter as portas limpas.

ref.

Veja também

Cargo 1933 Rigido

Cargo 1933 Rigido

Cargo 1723

Cargo 1723

Cargo 1719

Cargo 1719

Cargo 1519

Cargo 1519

Desenvolvido por andreneder.com - 2015 Todos os Direitos Reservados