Cargo 2842 (6x2)
Performance & Robustez

Cargo 2842 (6x2)

No Cargo 2842, agilidade, robustez e economia de combustível caminham juntos.


Solicite uma Proposta
que ligaremos para você!

Preencha o formulário que entraremos em contato agora mesmo.

Especificações Técnicas Manual do Proprietário Manual do Implementador

Novo motor FPT: alto desempenho e baixo consumo de combustível

O Novo Ford Cargo 2842 vem equipado com o novo motor FPT de 10.3 litros, que atende à norma Proconve P-7 (Euro 5), com potência de 420 cavalos e torque de 1.900 Nm.

Design Kinetic

O Ford Cargo 2842 reúne o conceito mais moderno de design. Apresenta linhas modernas e bonitas, mas também robustas e fundamentalmente funcionais. A modernidade está em evidência nas linhas limpas e no desenho, empregando a chamada linguagem Design Kinetic da Ford, que busca dar uma sensação de movimento ao veículo, mesmo com ele parado. Ele exibe grade dianteira trapezoidal avançando no para-choque, faróis redondos duplos com máscara preta e o logotipo oval estampado no centro. Os defletores de ar na parte frontal, acima dos faróis, formam um fluxo de ar nas laterais da cabine que ajuda a manter as portas limpas.

Conforto da cabine

Coluna de direção com ajuste pneumático, Vidros, travas e espelhos elétricos, Ar-condicionado, Banco extra-conforto com 6 opções de ajustes e regulagem automática e memória, Transmissão automatizada, Sistema independente de suspensão da cabine com 4 pontos de absorção, Painel de instrumentos moderno e envolvente para o motorista, Diversos porta-objetos, Amplo espaço interno, Acabamento da cabine facilita limpeza e minimiza ruídos, Degraus de acesso iluminados, Quadro de instrumentos que fornece acesso rápido a todas informações do caminhão, Novo volante

Banco extra-conforto com suspensão a ar

Banco extra-conforto com suspensão a ar

O exclusivo banco extra-conforto do motorista, com suspensão pneumática, permite a regulagem do amortecedor e traz a tecla de alívio rápido de pressão para facilitar a entrada e saída do caminhão. Além disso, traz diversos comandos automáticos por teclas e possibilidades de ajuste. Para o passageiro o banco conta também com os recursos da suspensão pneumática e alívio rápido de pressão.

Nova transmissão ZF automatizada de série

O novo Ford Cargo 2842 vem equipado de série com transmissão automatizada ZF ASTronic, de 12 velocidades. Em conjunto com o motor, a nova transmissão ZF automatizada contribui ativamente para o melhor desempenho do caminhão, que aproveita toda a potência e torque gerados pelo motor, transformando-os em força para movimentar o cavalo-mecânico e a carreta, com suavidade e conforto para o motorista.

Capacidade máxima de tração de 56 toneladas

O novo Cargo 2842 é o cavalo ­mecânico trucado de fábrica da Ford, equipado com um trem-de-força de última geração e pronto para as aplicações mais exigentes. Apresenta capacidade máxima de tração de 56 toneladas, com baixo custo operacional para o transporte rodoviário de longa distância.

Segurança e tecnologia

Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto), Controle automático de velocidade, Freio ABS com EBD, Controle eletrônico de estabilidade (ESP), Controle automático de tração (ASR), Sistema de diagnóstico e proteção do motor, Bloqueio do diferencial, Suspensor pneumático do 3º eixo, Fordtrac – o sistema de rastreamento e telemetria mais seguro do mercado, que permite o monitoramento total do veículo e da carga transportada, em tempo real

ref.

Veja também

Cargo 2842 (6x2)

Cargo 2842 (6x2)

Cargo 2042

Cargo 2042

Cargo 1933 Tractor

Cargo 1933 Tractor

Cargo 1729 Tractor

Cargo 1729 Tractor

Desenvolvido por andreneder.com - 2015 Todos os Direitos Reservados